terça-feira, 2 de novembro de 2010

Reality sobre o cotidiano de seis lésbicas em Los Angeles


O GNT apresenta a inédita série “The Real L Word”. A versão reality da badalada “The L Word” mostra o cotidiano de seis mulheres homossexuais na agitada Los Angeles. Mikey, Nikki, Rose, Tracy e Whitney inspiraram a produção de ficção que virou sucesso na TV americana. Foi a partir daí que a produtora Ilene Chaiken reuniu as meninas para mostrar como a vida real pode ser ainda mais atraente do que a ficção.

No episódio de estreia, elas contam como foram as primeiras experiências sexuais com uma mulher. Whitney recebe a visita de duas amigas de São Francisco, uma delas é um affair do passado. Juntas há mais de um ano, Nikki e Jill contam como se conheceram e como é o relacionamento. Elas revelam que ficaram noivas recentemente e que, agora, planejam o casamento.

Mikey revela que o seu visual passa a imagem de uma mulher durona, mas que, na verdade, ela é bem sensível. Workholic assumida, ela produz grandes eventos de moda em Los Angeles e Nova York. Por isso, resta pouco tempo para dedicar-se à namorada. Já Tracy conta quando e como suspeitou que pudesse ser gay e qual foi a reação dos pais com a revelação. Por último, a baladeira Rose mostra o que faz para se divertir em Los Angeles e diz que não quer compromisso sério.

The Real L Word
GNT - Canal 41
Horário: Quinta às 23h30
Alternativo: Domingo às 01h30



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Mapa Aracaju GLS - sua diversão esta aqui!


Visualizar Espaços GLS de Aracaju em um mapa maior